03 abril 2009

Agora sim!

Pronto, tela de fundo preta com o texto em cinza clarinho. Imagem com o título publicada. Tudo pronto para começar.

Bem vindos ao Illuminado. Sim, com dois L, é proposital.

Um blog onde eu posso escrever sobre o que eu bem entender, mas geramente orbitando assuntos ligados ao humor hermético, vida no mar, literatura, cinema, quadrinhos, música, RPG e tudo mais que aconteça em minha vida.

Tive algumas experiências pasadas na blogosphera, nenhuma que seja digna de nota, mas depois de ler os textos do Medeiros e de ver minha futura esposa dedicando-se a escrever em alto mar, senti-me na obrigação (a)moral de criar algo para entreter você, caro leitor.

Posso não ser muito constante em minhas postagems, mas vou fazer o meu melhor para não deixar o Oblivion devorar esta página.

Um comentário:

Eosm disse...

Ah, que beleza!

"Welcome to Matrix!"... hehehe